terça-feira, 21 de julho de 2015

RESENHA: Batom líquido Colan Marsala da Dailus

Boa noite pessoal,

Hoje venho resenhar e trazer uns swatches de duas coisas que estão sendo super tendência nesse inverno : marsala e batom líquido matte.

Pra quem não sabe a cor MARSALA foi escolhida pela Pantone como a cor do ano de 2015

E gente , que cor linda! Estou apaixonada em tudo que é marsala : esmalte , roupa , maquiagem . Acho que ela é uma cor sóbria e elegante, e que se enquadra para ser usada em qualquer situação.

A louca do marsala aqui tava vendo no instagram de vários maquiadores um batom nessa cor , e não sossegou até achar pra comprar! E olha que foi difícil , tá esgotado na maioria das lojas que eu visitei.

O batom em questão é o Colan Marsala , da linha de batons líquidos e matte da Dailus




O aplicador dele é igual à todos os outros batons líquidos e matte , igual ao pincel de gloss mesmo , o que pra mim é ótimo , pois possibilita a aplicação bem precisa e com o contorno dos lábios certinho sem a necessidade de ser aplicado com um pincel , facilitando bastante a nossa vida.


Sobre a textura dele , achei ele bem mais "encorpado" que os outros líquidos que tenho em casa, mas não significa que por ser encorpado ele tenha uma cobertura melhor : a primeira camada dá uma leve manchadinha , mas nada que uma passadinha de leve de uma segunda camada não resolva.



Essa é a cor dele nos lábios, confesso que se tornou meu batom preferido no momento , to amando e passando até pra ir na padaria (brincadeira). Na questão durabilidade eu achei excelente ! Usei para sair pra jantar e ele só saiu um pouquinho no centro dos lábios por conta da gordura dos alimentos , mas nada muito gritante, acredito que dure bem ao ser usado por um dia inteiro.

Então é isso meninas , é uma opção perfeita oferecida pelo mercado nacional para ter algo que seja da cor de 2015 , não só por isso , é uma cor linda , super versátil , que vai bem em todos os tons de pele e ocasião , e de boa qualidade também ! Vale super a pena !

O valor que paguei foi 19 reais em uma loja da minha cidade.

Beijos e até mais!

Post por Isabella Girardelli

0 comentários:

Postar um comentário