quinta-feira, 23 de julho de 2015

INSPIRAÇÃO: Maquiagem para festas

Olá meninas !

Hoje eu trouxe pra vocês uma inspiração de maquiagem para usarem no final de semana!! No título está como maquiagem para festas , mas ela é super coringa e serve para ser usada em qualquer ocasião : barzinho , balada , jantar com o boy , até casamento e formatura !



Fiz essa maquiagem na minha amiga Fernanda , que já é gata sem qualquer maquiagem kkkkkkkk.
Trata-se de um olho SUPER ESFUMADO , sem nenhuma marcação, em tons neutros como bege , taupe , marrom e preto.


Todas as sombras usadas são do meu estojo Smoky Studio 2 da Sephora. Não consegui captar com a câmera direito , mas na parte clara da pálpebra eu usei um Glitter douradinho lindo , que dá um brilho fantástico e faz uma diferença enorme na make! 


Rente aos cílios superiores fiz um delineado mais fino , que puxava pro gatinho levemente. Apliquei cílios postiços pra dar aquele poder no olhar . Amo esse modelo de cílios que usei nela , mas joguei a caixinha fora antes de olhar a marca, sorry!



A pele eu fiz com a Base Líquida de Alta Cobertura Skin Perfection da Eudora , corretivo Líquido da Tracta e Pó compacto Alta Cobertura Skin Perfection também da Eudora. Apliquei um iluminador em pó da Dailus Pro nas têmporas e de blush usei o Make B Mineral Blush Baked do Boticário.


Rente aos cílios inferiores fiz um traçado grosso com lápis preto , selei ele aplicando sombra preta por cima e dei uma esfumada com uma sombra marrom escura . Na linha d'água lápis preto!
E pra finalizar , nos lábios foi usado o batom Angel da MAC.

Gostaram gente ?
Se gostaram em breve faço um tutorial em fotos ou vídeo dessa make , o que acham ?

Beijooos pra todas!

Post feito por Isabella Girardelli



0 comentários:

Postar um comentário