sábado, 5 de setembro de 2015

Clube da Borboleta: uma tarde de PICNIC

                                                                       




O PICNIC é um dos eventos mais esperados para todas do Clube da Borboleta. É uma tarde divertida para a família, muitas brincadeiras com a garotada, rola só comida boa, sorteios/brindes, e lógico, fotos by: Fabíola Medeiros. Um dos objetivos é sair do virtual e ir para o real, os eventos são a chance de fazer amizade, conhecer pessoas novas, se enturmar mais no grupo e sair da rotina de trabalho, stress ...
Os eventos do Clube da Borboleta são totalmente gratuitos e o picnic é aquele em que o Clube abre espaço para os maridos/pais participarem também e verem como o Clube da Borboleta é especial para a mulher.









Além de ser um evento super animado, o Picnic trouxe ainda a causa SOCIAL e de CIDADANIA! Você pode não saber, mas diariamente centenas de mães são impedidas de amamentar seus filhos em estabelecimentos, parques e locais públicos. Já existe Lei que pune quem TENTAR impedir uma amamentação ( saiba mais aqui >>  http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/04/haddad-aprova-lei-para-multar-quem-impedir-amamentacao-em-publico.html )

No picnic do Clube da Borboleta a fotografa Fabíola Medeiros iniciou o projeto que traz bonitas imagens do ato de amamentar em publico SEM A INTENÇÃO DE CHOCAR! A intenção foi reunir mamães que estão amamentando para dar inicio ao projeto que incentiva a amamentação COM NATURALIDADE, trabalhando em prol da causa de tantas mamães que já foram "barradas" em estabelecimentos por estarem amamentando em publico.

                                             








      Alguns looks:








2 comentários:

Ana Paula disse...

Tava muito bom amei

Anelise Nogueira disse...

lindo! maravilhoso!
#clubedaborboleta

eu vi o video e amei!

Postar um comentário